quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

~~*~~ Rezas de proteção para fazer durante o dia ~~*~~



AO AMANHECER

Já vejo a alva, já vejo o dia.
Este é o meu louvor à Santíssima Trindade
Que me protege com a sua infinita bondade
E entrego-me a Deus e à Virgem  Maria.

ORAÇÃO DA MANHÃ


No princípio do dia, diz-se:
Graças vos dou ó meu rei Divino.
Imenso seja o vosso santo poder.
Infinitas graças vos dou
Por me deixares amanhecer.
Vós ó meu rei celeste
Alma e vida vos ofereço
Dai-me um cantinho no céu
Se vires que o mereço.
Todos os passos que eu der
Ajudai-me a acompanhar
E se em algum fracasso cair.
Ajudai-me a levantar.
Em louvor da honra da Virgem Maria,
Um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. 

NO COMEÇO DO DIA


Rezo à Virgem Maria
E a Nosso Senhor, meu Deus
Para que ao começar este dia
Traga em mim a alegria
E venha a esperança dos Céus.
Venha Deus e os seus anjos
E a todos hei-de adorar.
Que o dia me corra bem
E com vontade de trabalhar.
Reza-se um Pai-nosso e uma Ave-Maria.

QUANDO SE ABRE A PORTA DE MANHÃ


Bons olhos me vejam
Maus olhos não vejais.
Caia tudo em vós
O mal que a mim desejais.

QUANDO SE SAI DE CASA


Da minha casa vou sair
A minha vida vou governar
Tantos anjos me acompanhem
Como passos eu vou dar.
Deus comigo e eu com Deus,
Deus diante e eu detrás 
Que Nossa Senhora me defenda
Das tentações de Satanás.

RESPONSO DE PROTEÇÃO


São Pedro salva-me bem que me vou.
Jesus Cristo foi Baptizado.
Na arca de Noé me meto.
Com as chaves de São Pedro me fecho
Para que nenhum mal me aconteça
E tudo quanto perder, apareça.
A Jesus me entrego,
E a Jesus um credo rezo.
Amem Jesus..


Oração do Credo 
 
Creio em Deus pai todo poderoso,
criador do céu e da terra,
e em Jesus cristo seu único filho, nosso senhor
que foi concebido, pelo poder do Espírito Santo,
nasceu da virgem Maria, padeceu sob pôncio Pilatos, foi crucificado,
morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia
subiu aos céus e está sentado a direita de Deus pai todo poderoso donde há de vir
e julgar os vivos e os mortos.
Creio no Espírito santo,
na Santa igreja Católica,
na comunhão dos santos,
na remissão dos pecados
na ressurreição da carne
e na vida eterna.
Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

~~*~~ SIMPATIA CIGANA PARA AFASTAR PESSOAS INDESEJADAS ~~*~~

Uma simpatia cigana bem feita pode ser usada tanto para afastar aqueles “amigos” chatos que insistem em aparecer na sua casa, sempre da...