quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

~~*~~ Oração podersa ~~*~~


Deus, dê-me toda a força e segurança do teu amor.
E a certeza de que estás comigo..
Peço-te ajuda e proteção de tua assistência e tua misericórdia...
Tira de mim o medo que me invade, Ilumina meu espírito com a tua luz...
Que eu possa Senhor, perceber a tua grandeza e tua presença suavizando meus problemas,
acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé.....

Senhor Jesus fica comigo para que eu não me desespere...
Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido.... Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás.....
Entrego-te toda a minha vida e a vida de toda a minha família..... 
Livra-nos de todo mal dirigido a nós.. .. Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário

~~*~~ SIMPATIA CIGANA PARA AFASTAR PESSOAS INDESEJADAS ~~*~~

Uma simpatia cigana bem feita pode ser usada tanto para afastar aqueles “amigos” chatos que insistem em aparecer na sua casa, sempre da...