sábado, 10 de outubro de 2015

~~*~~ Simpatias ~~*~~



Saúde e prosperidade

Compre três moedinhas de cobre e coloque-as em um saquinho. Na próxima Lua Cheia, ofereça as moedinhas à Lua e peça saúde e prosperidade.
Estabeleça um valor a cada moeda e toda época de Plenilúnio ofereça o mesmo valor aos necessitados.


Para aumentar o poder de sedução

Quando a mulher deseja ser notada em um ambiente desconhecido coloque na boca um cravo da índia que passou a noite debaixo do seu travesseiro. As pessoas do lugar sentirão uma atração misteriosa e desconhecida por ela... Assim afirmava o Grimorium Nigrum, um velho livro de feitiçaria do século XVI.


Amor

Faça seu pedido de amor em uma folha de papel azul, em forma de poesia.
E ofereça a Bardo Geraint, conhecido como Bardo Azul, dizem que o espírito de Geraint atende a todos que amam verdadeiramente.


Dia de aniversário

O dia do nosso aniversário é muito especial. Neste dia os portais se abrem para nós e todos os desejos sonhados se realizam facilmente. No seu aniversário acenda três velas da mesma cor e peça as criaturas da chama que levem seu desejo ao seres de luz. Faça isso a cada
ano.


Dia 13

Todo o dia 13 é conhecido como o coração do mês, neste dia demonstre todos os seus sentimentos pelas pessoas. Abrace, beije, fale...
Quanto mais expressarmos nossos sentimentos nesse dia, mais amor teremos nos dias seguintes.


Sorte

Ofereça algum tipo de oferenda vegetal aos bons espíritos, acenda uma vela e incenso e ore pedindo sorte.

Sorte para o lar

Enterre um pequeno objeto de prata o mais próximo possível da porta de sua casa, esta prática traz sorte e prosperidade para seu lar.

Proteger animal de estimação

Acenda uma vela marrom e peça saúde e proteção a seu animal de estimação, ofereça a vela ao eremita Antão.


Bênção de cama

Utilize água e essência de verbena e borrife os quatro cantos e o centro de seu leito. Invoque as divindades amorosas e os espíritos benfazejos.


Purificação do Corpo

Acenda uma vela laranja e concentre-se na chama, peça as Deusas do fogo que queimem todos os males físicos e espirituais.
(Melhor se feito no dia 24 de janeiro)


Poder pessoal


Durma com algumas folhas de louro debaixo do travesseiro toda vez que tiver alguma situação importante para resolver no dia seguinte, dessa maneira o elemental dessa planta permanecerá ao seu lado por um período, dando-lhe força e poder pessoal.



Plante a sorte

Escolha um desejo, de preferência um daqueles que você persegue há tempos. Faça então um buraco num jardim, formule seu desejo com palavras e para cada palavra pronunciado, jogue uma semente de flor. Depois tampe o buraco e aguarde. Seu desejo se realizará.


Para fazer um pedido

Acenda em um jardim um incenso de canela, escolha uma flor e, segurando o incenso faça com que as cinzas caiam formando um circulo em volta da flor escolhida. Peça então que a fada dessa flor oriente seu caminho e atenda seu pedido.
Há milênios as fadas atendem a esse código tão singular.


Para fazer um pedido II

Olhe para o céu e escolha uma estrela, fixe seu olhar nela, e faça o pedido. Dizem que essa é a forma da deusa Nut, a deusa do céu ouvir seu pedido.

Contra a inveja


Acenda uma vela de cor escura num lugar de silêncio absoluto, e peça a Tácita, deusa do silêncio que o afaste de todo o mal alheio.


Proteção para o lar

Para proteger seu lar de más influências ferva uma rosa vermelha com folhas de limoeiro, e borrife todo o ambiente.

Proteção para o lar II

Coloque na um cristal na porta de seu lar e jogue sobre ele algumas pitadas de sal.
O Deus romano Términus protegerá.


Amuleto para a sorte


Pegue pequenos pedaços de objetos que foram importantes na sua vida, coloque-os dentro de um saquinho e leve-o sempre com você. A energia e a felicidade contida nessas pequenas coisas estarão sempre com você.

Sem comentários:

Enviar um comentário

~~*~~ SIMPATIA CIGANA PARA AFASTAR PESSOAS INDESEJADAS ~~*~~

Uma simpatia cigana bem feita pode ser usada tanto para afastar aqueles “amigos” chatos que insistem em aparecer na sua casa, sempre da...