domingo, 18 de outubro de 2015

Oração Contra Todo Tipo de Mal


Oração Contra Todo Tipo de Mal !!


Esta oração é indicada para os casos mais graves, como por exemplo, o alcoólatra que não consegue abandonar o vício, ou mesmo o filho adolescente imerso no terrível mundo das drogas.


Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, ó Santíssimo Trindade, descei sobre nós. Intercedei por nós.Fortaleça-me, Espírito Santo. Formai-nos, enchei-nos de vós e servi-vos de nós. Expulsai de nós toda a força do mal, aniquile-as, destruí-as, para que fiquemos bem e possamos praticar o bem. Afastai de nós os malefícios, a bruxaria, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as amarrações, as maldições, maus-olhados, a infestação diabólicas, a possessão diabólicas, a obsessão diabólica; tudo o que é mal pecado, ódio, inveja e perfídia; a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica. Queimai todos estes males no inferno para que nunca mais nos possam prejudicar, nem a nenhuma outra criatura do mundo. Com a força de Deus todo-poderoso, em nome de Jesus Cristo, o Redentor, ó Deus Espírito Santo: ordenai a todo mal presente, a todos os espíritos impuros, que deixem imediatamente para nunca mais voltar, que vão para o fogo eterno, para todo sempre.Creio Pai Nosso! Assim seja!!!


Esta oração é indicada para os casos mais graves, como por exemplo, o alcoólatra que não consegue abandonar o vício, ou mesmo o filho adolescente imerso no terrível mundo das drogas.

Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, ó Santíssimo Trindade, descei sobre nós. Intercedei por nós.Fortaleça-me, Espírito Santo. Formai-nos, enchei-nos de vós e servi-vos de nós. Expulsai de nós toda a força do mal, aniquile-as, destruí-as, para que fiquemos bem e possamos praticar o bem. Afastai de nós os malefícios, a bruxaria, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as amarrações, as maldições, maus-olhados, a infestação diabólicas, a possessão diabólicas, a obsessão diabólica; tudo o que é mal pecado, ódio, inveja e perfídia; a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica. Queimai todos estes males no inferno para que nunca mais nos possam prejudicar, nem a nenhuma outra criatura do mundo. Com a força de Deus todo-poderoso, em nome de Jesus Cristo, o Redentor, ó Deus Espírito Santo: ordenai a todo mal presente, a todos os espíritos impuros, que deixem imediatamente para nunca mais voltar, que vão para o fogo eterno, para todo sempre.Creio Pai Nosso! Assim seja! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

~~*~~ SIMPATIA CIGANA PARA AFASTAR PESSOAS INDESEJADAS ~~*~~

Uma simpatia cigana bem feita pode ser usada tanto para afastar aqueles “amigos” chatos que insistem em aparecer na sua casa, sempre da...