segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

~~*~~ Oração São Miguel Arcanjo ~~*~~



São Miguel Arcanjo que continue sempre, a minha frente, as minhas costas, a minha direita, a minha esquerda, acima de mim e também abaixo de mim, para me proteger, me defender, e me iluminar, sempre cortando com sua poderosa espada, todos os males que tentam me atacar. Em nome de Deus e por toda eternidade!

São Miguel à frente,
São Miguel atrás,
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda,
São Miguel acima,
São Miguel abaixo,

São Miguel, São Miguel,
aonde quer que eu vá.

Eu sou o seu amor que protege aqui!
Eu Sou o seu amor que protege aqui!
Eu Sou o seu amor que protege aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

~~*~~ SIMPATIA CIGANA PARA AFASTAR PESSOAS INDESEJADAS ~~*~~

Uma simpatia cigana bem feita pode ser usada tanto para afastar aqueles “amigos” chatos que insistem em aparecer na sua casa, sempre da...