segunda-feira, 9 de outubro de 2017

~~*~~ ENCANTAMENTO DE AMOR ~~*~~


 Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam!
 Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso.
 ...Fulano---, eu te encanto e reencanto, e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. Tua vontade não mais terás enquanto comigo não se ligar.
 ...Fulano..., você não poderá comer, nem beber, nem descansar e nem em canto algum estar, somente de mim há de se lembrar e de ninguém mais. Pelo fogo que domina, eu aqueço sua alma e pelas trevas que escurecem eu domino sua vida.

  (Fazer esta oração durante vinte e um dias)

Sem comentários:

Enviar um comentário

~~*~~ SIMPATIA CIGANA PARA AFASTAR PESSOAS INDESEJADAS ~~*~~

Uma simpatia cigana bem feita pode ser usada tanto para afastar aqueles “amigos” chatos que insistem em aparecer na sua casa, sempre da...