sábado, 25 de fevereiro de 2017

~~*~~ Simpatia para ele ter saudades. ~~*~~


Senhor Anjo de Luz,desejo que nesse momento (JHPS) esteja pensando em mim (ELMA) que nesse momento o
corpo de (JHPS) e sua mente só pense em mim (ELMA) que (JHPS) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (ELMA) que (JHPS) sinta por mim uma louca paixão,amor,ternura e um grande desejo e ciumes por mim (ELMA) que (JHPS) sinta necessidade de estar junto de mim,que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo paRa ficar comigo,me chamando para perto dele.Que (JHPS) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração.Assim seja,assim será. 


Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com você 

Sem comentários:

Enviar um comentário

~~*~~ SIMPATIA CIGANA PARA AFASTAR PESSOAS INDESEJADAS ~~*~~

Uma simpatia cigana bem feita pode ser usada tanto para afastar aqueles “amigos” chatos que insistem em aparecer na sua casa, sempre da...