sábado, 12 de dezembro de 2015

~~*~~ ORAÇÃO A SANTA RITA PARA CASOS IMPOSSÍVEIS!... ~~*~~


Oração à Santa Rita

Sob o peso da dor a vós recorro ó santa Rita

chamada a santa dos impossíveis,

certo de que serei atendido libertai,

eu vos peço,

o meu pobre coração das angústias que o oprimem.

Acalmai meu espírito tão cheio de preocupações,

vós que fostes escolhida por Deus

para advogadados casos impossíveis,

emprestai-me a graça que ardentemente vos peço.


[ Neste momento faz-se o pedido do que se deseja ver ]


Será possível que só eu não sinta

a eficácia do vosso poderoso patrocínio?

Se minhas culpas puserem obstáculos

à realização dos meus desejoso

atende-me de Deus arrependimentoe o perdão.

Não permitais que por mais tempo

eu derrame lágrimas amargas,

premieis minha firma esperança em vós,

pela vossa grande misericórdia

para com os espíritos atribulados,

ó esposa admirável do crucificado

de quem recebestes como presente,

na fronte, um de vossos dolorosos espinhos de sua coroa.

Ajudai-me, agora nesta minha aflição

e na hora de minha morte, amém!

Logo ao término desta oração,

rezam-se um pai nosso, uma ave maria e uma salve rainha, até Nos mostrai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

~~*~~ SIMPATIA CIGANA PARA AFASTAR PESSOAS INDESEJADAS ~~*~~

Uma simpatia cigana bem feita pode ser usada tanto para afastar aqueles “amigos” chatos que insistem em aparecer na sua casa, sempre da...